Emprego

Ofertas de emprego para o Centro Hospitalar Universitário do Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Notícia relacionada: Oferta de emprego para instituição

Foi hoje, terça-feira, 16 de outubro, publicado em Diário da República um aviso de abertura de concurso público para o preenchimento de dois postos de trabalho (M/F) no Centro Hospitalar Universitário do Algarve.

Aquela entidade pretende proceder ao recrutamento de dois Assistente Graduado Sénior de Medicina Interna.

Podem candidatar-se os médicos, providos na categoria de Assistente Graduado no âmbito da especialidade de Medicina Interna, com pelo menos três anos de provimento e habilitados com o grau de consultor em Medicina Interna, que estejam inscritos na Ordem dos Médicos e tenham a situação perante a mesma regularizada.

O prazo para a apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis. Devem ser formalizadas através de requerimento, dirigido à Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Universitário do Algarve, E. P. E., em suporte de papel, e ser entregues pessoalmente no Serviço de Expediente do Centro Hospitalar Universitário do Algarve, E. P. E., em dias úteis, entre as 9:00 e as 17:00 horas, ou enviadas por correio registado, com aviso de receção, para a seguinte morada: Rua Leão Penedo – 8000-386 Faro.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também:

Oferta de emprego da semana

Oferta de emprego para o CCMar

Ofertas de emprego para empreendimento turístico

(Visited 367 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE