Quatro ofertas de emprego para agrupamento de escolas algarvio

pub

Notícia relacionada: 21 ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Foi hoje, segunda-feira, 22 de outubro, publicado em Diário da República um aviso de abertura de concurso público para a contratação de 4 Assistentes Operacionais (M/F) pelo Agrupamento de Escolas Padre António Martins de Oliveira, de Lagoa.

Os interessados, que devem possuir a escolaridade obrigatória, têm, a partir de agora, 10 dias úteis para apresentar as suas candidaturas. Os ordenados propostos são de 580 euros mensais.

As candidaturas deverão ser submetidas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio disponibilizado no portal da Direção Geral da Administração Escolar (www.dgae.mec.pt) e formalizadas através da entrega, nas instalações do Agrupamento de Escolas Padre António Martins de Oliveira, ou enviadas pelo correio para a seguinte direção: Agrupamento de Escolas Padre António Martins de Oliveira, Bairro Che Lagoense 8400 – Lagoa com aviso de receção, dirigidas ao Diretor do Agrupamento de Escolas ou remetidas por via eletrónica para o endereço de e-mail secretaria@espamol.pt, até às 24h00 horas do último dia do prazo para apresentação das candidaturas.

O aviso pode ser consultado aqui.

 

Leia também:

21 ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Ofertas de emprego para autarquia algarvia

Ofertas de emprego da semana

(Visited 685 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.