Cursos para desempregados (Faro)

pub

Texto relacionado: Cursos para desempregados (Portimão)

O Instituto do Emprego e Formação Profissional disponibiliza, ao longo de novembro, em Faro, uma série de cursos de formação, a maior parte dos quais dirigidos, em especial, a pessoas que estão desempregadas.

No dia 22 abrem as portas da ação de formação Técnico de Instalações Elétricas (M/F). As aulas, que podem ser frequentadas por adultos e têm lugar em horário pós-laboral, duram 50 horas.

No dia 23 inicia-se o curso de Operador de Jardinagem (M/F), que tem duração de 790 horas. É dirigido a maiores de 18 anos, com habilitações inferiores ao 4º ano.

No dia 27 começa o curso de Animação Turística – Língua Inglesa (M/F), que tem a duração de 250 horas e pode ser frequentado por maiores de 18 anos. No mesmo dia arrancam as aulas da ação de formação Técnico de Organização de Eventos (M/F), que se desenvolve ao longo de 175 horas.

Igualmente no dia 27 tem início o curso de Rececionista de Hotel (M/F), com duração de 250 horas. Outras ações de formação idênticas abrem as portas no dia 28 e no dia 30.

Português para todos – Percuso A (M/F) é uma ação direcionada a imigrantes com idade igual ou superior a 18 anos, em situação legal no nosso país. Inicia-se no dia 28 e tem a duração de 150 horas.

No dia 29 iniciam-se dois cursos de Técnico Comercial (M/F). Desenvolvem-se ao longo de 250 horas e têm como destinatárias pessoas com idade igual ou superior a 18 anos e habilitação escolar inferior ao 9.º ano.

(Todos os pormenores sobre estes cursos podem ser consultados aqui).

Leia também:

Cursos para desempregados (Portimão)

Ofertas de emprego da semana

Oferta de emprego para fábrica

(Visited 185 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.