Jovens vão ser distinguidos em S. Brás de Alportel

Em S. Brás de Alportel vai arrancar na quinta-feira, 8 de novembro, a fase de votação pública nos nomeados dos Prémios Juventude 2018, a qual se estende até ao dia 23.

No dia seguinte, 24 de novembro, a partir das 21h30, tem lugar, no Salão de Festas da Santa Casa da Misericórdia local, a gala de entrega dos prémios aos vencedores.

Os nomeados pela Comissão Organizadora (formada por associações e entidades) na categoria de Artes são os seguintes: André Nunes, Beatriz Prazeres e João Barriga. Para disputar o prémio Carreira foram escolhidos: João Soares e Adriana Cavaco e, na vertente da Cidadania, David Ferreira e Pedro Ornelas.

Na categoria de Ciência e Investigação os nomeados são: Lucianna Russel, Joana Silva e Lúcia Santos, enquanto que na do Empreendedorismo concorrem: André Guerreiro (Barbearia Brizzi), Luís Carlos e Ricardo Alves (Forget it) e Sílvia Guerreiro (Produtos da nossa horta).

Na área do Desporto, o prémio será entregue a Guilherme Jesus, Lara Martins ou Sofia Marques. Ainda no Desporto, mas na vertente de formação, os candidatos são: Dinis Cruz, João Romeira e Vasco Ventura.

André Guerreiro (Kristóman), Inês Graça e Paulo Sousa são os concorrentes na categoria geral de Música, enquanto que na vertente Revelação os candidatos são David Brito, David Mendonça e
Inês Sousa.

Por fim à categoria de Solidariedade, à disposição dos votantes estão os nomes de Nuno Teixeira e Ricardo Peres.

 

Leia também:

Cursos para desempregados (Portimão)

Ofertas de emprego da semana

Oferta de emprego para fábrica

(Visited 91 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.