Economia

Olhão recebe seminário sobre economia do mar

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

“Setor do Mar em Olhão e no Algarve – Ameaças e Oportunidades” é o tema do seminário com que o Município de Olhão assinala o Dia Nacional do Mar, que se celebra a 16 de novembro.

A iniciativa, que decorre no Auditório Municipal de Olhão a partir das 14h30, conta com a organização do Gabinete de Apoio ao Empresário (GAE) da Câmara Municipal de Olhão.

António Miguel Pina, presidente da Câmara Municipal de Olhão, e Alexandra Teodósio, vice-reitora da Universidade do Algarve marcam presença na sessão de abertura do encontro, que contará com a intervenção da gestora do Programa Operacional Mar 2020, Teresa Almeida, que abordará os projetos previstos para o Algarve e especificamente para Olhão, terra intimamente ligada ao mar.

Durante a tarde, empresários ligados ao setor das pescas e do mar dão a sua visão sobre o tema. Participam Jorge Ferreira (Conserveira do Sul), Jorge Dias (Sparos), João Navalho (Necton), João Bastos (SunConcept), Francisco Antão (Algarfresco), Marta Rocha (Cooperativa Formosa), Rui Moreira (Bivalvia), Miguel Cardoso (Olhãopesca) e Rui Roque (Nautiber).

O encerramento desta sessão, antecedido de um debate, está previsto para as 18h30 e contará com as intervenções do presidente da Câmara Municipal de Olhão, António Miguel Pina, e do secretário de Estado das Pescas, José Apolinário.

 

Leia também:

Oferta de emprego para a Região de Turismo do Algarve

Oferta de emprego para fábrica

Ofertas de emprego para a EMARP

(Visited 104 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE