Terras do Infante e caçadores unidos em ações de defesa da floresta contra incêndios

pub

Esta quarta-feira, 14 de novembro, foi assinado, por responsáveis da Associação de Municípios Terras do Infante e do Clube de Caçadores de Lagos, um contrato-programa para a execução de ações de silvicultura preventiva visando a defesa da floresta contra incêndios nas áreas sob administração do Clube dos Caçadores de Lagos.

A desenvolver em terrenos privados, estas ações de silvicultura preventiva englobam qualquer uma das sub-ações correntemente utilizadas na prevenção e proteção das florestas e áreas de matos contra incêndios.

As Terras do Infante decidiram disponibilizar, por via deste contrato, apoio financeiro às ações que  o Clube de Caçadores de Lagos venha a executar nas áreas pré-determinadas em carta topográfica, no período compreendido entre novembro de 2018 e julho de 2019.

Para o efeito fixou um valor unitário de 300,00€/ha e um limite máximo de comparticipação no valor de 23 016,00€, correspondente a uma área de 76,72ha. Para além da componente financeira a Associação assegurará igualmente apoio técnico.

Leia também:

15 ofertas de emprego para a Câmara de Albufeira

Mais portugueses nos hotéis algarvios

Adega «Única» ganha nova vida

(Visited 83 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub