Emprego

Sete ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Notícia relacionada: Duas ofertas de emprego para Câmara Algarvia

Foi publicado esta quinta-feira, 15 de novembro, em Diário da República, um procedimento concursal de recrutamento para o preenchimento de sete vagas de emprego por parte do Agrupamento de Escolas João de Deus, de Faro.

Aquela instituição pretende contratar Assistentes Operacionais para exercerem, a tempo parcial (4 horas diárias), funções de limpeza. O valor oferecido é de 3,82 euros por hora.

Os candidatos devem ter a escolaridade obrigatória, a qual pode, no entanto, ser substituída por experiência profissional comprovada.

A formalização das candidaturas é feita através de impresso próprio, fornecido aos interessados nos serviços administrativos da escola, no seguinte horário: 10h às 12.30 h e das 14h às 16.30h.

Este e os restantes documentos exigíveis devem ser entregues, no prazo de 10 dias úteis, nos serviços administrativos do Agrupamento, ou enviados por correio registado com aviso de receção, ao cuidado do Diretor do Agrupamento de Escolas João de Deus, Faro, Av. 5 de Outubro, 8004-069, em Faro.

O aviso pode ser consultado aqui.

 

Leia também:

Oferta de emprego para institução

3 ofertas de emprego para Câmara algarvia

Oferta de emprego para o Algarve (14 de novembro)

(Visited 960 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE