Detenção de suspeito de violência doméstica

pub

Um homem de 24 anos de idade vai ser julgado em tribunal por alegadas práticas de violência doméstica, anuncia o Ministério Público da secção de Albufeira do DIAP de Faro, em comunicado.

Segundo a acusação, “o arguido e a vítima viveram juntos na zona de Albufeira durante cerca de um ano e meio. A partir do momento em que a vítima  terminou esta relação o arguido passou a ameaçá-la e injuriá-la, fosse pessoalmente ou através de mensagens de telemóvel, tendo também chegado a agredi-la.”

Passados alguns meses, reataram o namoro, pelo que “o processo que tinha sido instaurado foi suspenso mediante a condição de o arguido não molestar a ofendida por qualquer modo. No entanto, quando, decorridos mais uns meses, voltaram a terminar a relação, o arguido voltou a ameaçar e a injuriar repetidamente a vítima.”

Em face disso, o Ministério Público revogou a suspensão do processo e ordenou à GNR que procedesse à detenção do arguido, que ainda hoje será sujeito a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação.

Leia também:

Prisão preventiva para suspeito de homicídio

O que vai acontecer em Portimão

O que vai acontecer em Lagos

(Visited 118 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev