Choque Frontal ao Vivo lança prémio e recebe medalha de mérito de Portimão

O programa Choque Frontal ao Vivo vai lançar um prémio, através do qual, a partir de 2019, reconhecerá o trabalho de excelência que se faz no Algarve nas áreas da cultura, artes e ciência.

Esta quinta-feira, 13 de dezembro, os responsáveis do Choque Frontal ao Vivo, Ricardo Coelho e Júlio Ferreiro, vão apresentar, publicamente, o prémio, o respetivo regulamento, bem como a composição do júri e, ainda, a música original deste programa de rádio composta por Ricardo J. Martins e DJ Sickonce.

Anualmente, passarão a ser distinguidos o Melhor Álbum – Nacional; Revelação Música – Nacional; Melhor Álbum – Algarve; Melhor Música – Algarve; Revelação Música – Algarve; Artes, Ciência e Cultura – Algarve e Mérito e Excelência – Algarve.

Através desta iniciativa também se pretende premiar uma personalidade (individual ou coletiva) que se tenha destacado noutra atividade e que tenha contribuido para o enriquecimento e reconhecimento do Algarve no país e no estrangeiro.

Mas também o Choque Frontal ao Vivo vai ser distinguido, neste caso, com uma Medalha de Mérito Municipal de Portimão, Grau Bronze, que vai ser entregue no decorrer da sessão solene do Dia do Município de Portimão que vai decorrer esta terça-feira, 11 de dezembro.

Leia também:

38 empregos para Câmara algarvia

Camião despista-se e carro em cima de carro

GNR apreende 342 quilos de polvo

(Visited 220 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

pub