Autocarro das artes visita Lagos

pub

Convidar a população escolar do concelho de Lagos a assistir à arte da representação é a proposta que o município de Lagos apresenta nesta quadra.

“Vamos Apanhar o Teatro” é o nome de um autocarro de dois pisos, transformado em sala de espetáculos que irá, nos próximos dias 30, 31 de janeiro e 1 de fevereiro, circular pelas estradas do concelho, com paragem junto a escolas do 1.º Ciclo, para apresentar a peça e dinamizar um ateliê de expressão dramática intitulados “Uma Torneira na Testa”.

Trata-se da 19.ª produção artística e pedagógica deste projeto, com estreia agendada para o próximo dia 15 de dezembro que trabalhando também a vertente da educação ambiental, procurará sensibilizar o público escolar para o uso consciente da água.

Para proporcionar estas atividades à população escolar no ano letivo 2018/19 o Município de Lagos deliberou atribuir à ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve, na última Reunião de Câmara, realizada a 5 de dezembro, um subsídio no valor de 2 mil euros, retomando, assim, o apoio prestado ao longo de vários anos letivos.

Leia também:

38 empregos para Câmara algarvia

Camião despista-se e carro em cima de carro

GNR apreende 342 quilos de polvo

(Visited 72 times, 1 visits today)
pub

pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev