Casos de PolíciaRegional

PSP faz três detenções

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Olhão levou a cabo, nos últimos dias, na região algarvia, um conjunto de operações das quais resultaram a detenção de três pessoas e a apreensão de droga, dinheiro e material que havia sido roubado.

Um dos detidos foi um homem de 34 anos, com cadastro e já condenado por crimes violentos e graves, que, segundo comunicado daquela força de segurança, é suspeito de ser o responsável por “diversos ilícitos criminais ocorridos na cidade” nos últimos meses. O homem  ficou em prisão preventiva.

A PSP de Olhão também deteve duas mulheres suspeitas de terem levado a cabo um roubo com recurso a “grande violência sobre um sexagenário.” Foi, ainda, “recuperado o produto do roubo, cerca de 200 euros em dinheiro que foram levantados momentos antes, bem como diverso material que se comprovara ter proveniência ilícita.”

Esta  quinta-feira, a PSP local, através da sua Brigada de Investigação de PSP Olhão apoiada por Equipas de Intervenção Rápida da Divisão Policial de Faro e por um binómio de detecção de estupefacientes, do Grupo Operacional Cinotécnico da Unidade Especial de Policia de Faro, desencadeou mais uma acção policial que visou o cumprimento de dois mandados de busca domiciliária.

Dela resultaram apreensões de dinheiro, várias doses de cocaína e diversos artigos de proveniência ilícita. Foi constituído arguido um jovem de 18 anos de idade por suspeita de se dedicar à venda de estupefacientes directamente a consumidores.

Leia também:

12 ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Portimão pode receber a final do Festival da Canção 2019

Três detidos em operação de grande aparato da GNR

(Visited 176 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE