Vai ser assim o Choque Frontal ao Vivo em 2019

O Choque Frontal ao Vivo vai arrancar, em 2019, com  um programa que terá António Manuel Ribeiro como convidado especial.

A conversa/espetáculo com o eterno líder dos UHF está agendada para o dia 25 de janeiro no Teatro Municipal de Portimão (TEMPO).

Em fevereiro o programa, pelo menos nos moldes tradicionais, não vai ter lugar. Em contrapartida decorrerá, no grande auditório do TEMPO, um concerto que assinala a passagem de 90 anos sobre o nascimento de José Afonso. Em palco vai estar João Afonso, recordando alguns dos temas mais marcantes compostos e celebrizados pelo seu tio.

Em março haverá a entrega do recém-criado Prémio “Choque Frontal ao Vivo”, que tem sete categorias: Melhor Álbum (Nacional); Revelação Música (Nacional); Melhor Álbum (Algarve); Melhor Música (Algarve); Revelação Música (Algarve); Artes, Ciência e Cultura (Algarve) e Mérito e Excelência (Algarve).

Para o próximo ano também está garantida a realização de um programa no Mercado Municipal de Portimão, uma vez que a experiência feita este ano teve grande sucesso.

Os produtores e apresentadores do programa têm, ainda, em carteira diversas outras ideias e convites que podem fazer com que, inclusivamente, o programa continue em atividade no verão, contrariando uma prática habitual.

Ricardo Coelho e Júlio Ferreira fazem aqui a antevisão do que vai ser o programa em 2019:

SUBSCREVA O NOVO CANAL DE VÍDEOS DO ALGARVE MARAFADO NO YOUTUBE

 

Leia também:

Isilda Gomes confirma proposta para acolher final do Festival da Canção

12 ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Primeira exploração de goiabas do Algarve nasce em Lagos

(Visited 267 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev