Concerto de Ano Novo em Armação de Pêra
Um Concerto de Ano Novo, organizado pela Junta de Freguesia de Armação de Pêra, terá lugar no dia 4 de janeiro (sexta-feira), a partir das 21h00, na Igreja Matriz daquela vila.
A Orquestra Amadeus da Academia é quem se apresenta ao público, num espetáculo com realização da Academia de Música de Lagos e direção do Maestro João Pedro Cunha.
Presentes estarão os 35 músicos que integram esta orquestra, assim como alguns convidados especiais, entre os quais, Reflect, artista/compositor de Armação de Pêra.
A entrada é livre e a iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura, Direção Geral das Artes, Câmara Municipal de Silves, Paróquia de Armação de Pêra e Agrupamento de Escolas Silves Sul.
Leia também:
Rotunda das Cadeiras vai ser requalificada