Cultura

Programa de fim de ano portimonense arranca já este sábado

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A despedida de 2018 e a saudação ao novo ano vai ser assinalada em Portimão com três noites com muita música e animação e com o tradicional fogo de artifício,.

A festa começa já este sábado, 29 de dezembro, ao som de Richie Campbell, na zona ribeirinha de Portimão, junto à Repsol, a partir das 22h00.

No mesmo local e à mesma hora, no dia 30 de dezembro, a festa continua com a atuação de David Fonseca e, no dia 31 de dezembro, a despedida a 2018 é feita ao som do ritmos da música brasileira com os Axé Brasil e com  o Dj Oskar, que irão animar esta zona até às 3h00. O acesso em todos os dias é livre.

Também no dia 31 de dezembro, haverá animação musical na zona ribeirinha de Alvor a partir das 22h00 e, quando soarem as badaladas da meia-noite, os céus serão iluminados a partir da Praia da Rocha, e na zona ribeirinha de Portimão e zona ribeirinha de Alvor pelo habitual fogo de artifício, num espetáculo pirotécnico de 8 minutos e mais de 22 mil disparos no Areal da Praia da Rocha e 7.500 em cada zona ribeirinha.

Leia também:

Faleceu a locutora Maria João Calapez

Internet à borla em espaços públicos de Faro

Há 30 acidentes por dia nas estradas algarvias

(Visited 289 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE