Turismo náutico em debate

pub

A Câmara Municipal de Lagos vai promover, no âmbito do projeto de cooperação POCTEP “Odyssea Blue Heritage”, um seminário dedicado à temática do “Turismo Náutico e Marketing Territorial”. A iniciativa decorre no próximo dia 8 de janeiro e leva a Lagos importantes nomes destas áreas.

O seminário vai ter lugar no Auditório do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI, entre as 9h00 e a 18h00, e tem como principais destinatários: profissionais na área marítimo-turística, da gestão portuária dos concelhos de Faro, Vila do Bispo e Lagos, dirigentes e quadros, agentes especializados, técnicos turísticos e das estruturas parceiras; técnicos/as de entidades públicas e privados (turismo, cultura, património, gastronomia, náutica, animação turística dos portos e marinas).

Este é um projeto aprovado e cofinanciado pelo Programa INTERREG V-A Espanha/Portugal (POCTEP) 2014-2020. Dele fazem parte, nesta fase, os seguintes parceiros: Municípios de Lagos, Vila do Bispo e Faro, Região de Turismo do Algarve (parceiros portugueses) e a Diputación de Huelva e  Câmara de Comercio de Sevilha (parceiros espanhóis).

A entrada é gratuita, mas com inscrição obrigatória através deste link.

 

Leia também:

Rotunda das Cadeiras vai ser requalificada

Há 30 acidentes por dia nas estradas algarvias

Programa de fim de ano portimonense arranca este sábado

(Visited 89 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub