Olhão discute habitação a custos controlados

O Projecto de Regulamento do Concurso para Atribuição de Habitações em Regime de Vendas a Custos Controlados no Município de Olhão, encontra-se em período de discussão pública até 21 de fevereiro.

O executivo pretende, de acordo com o presidente da autarquia, António Miguel Pina, “permitir o acesso mais justo e equilibrado por parte dos munícipes à habitação, acesso esse que tem sido, de alguma forma, colocado em causa pela crescente procura por parte de não residentes, o que tem tido um efeito de subida de preços no sector imobiliário”.

O regulamento agora sujeito a discussão pública pretende estabelecer regras e critérios transparentes de acesso a este conjunto de fogos que será comercializado pela autarquia olhanense a preços sustentáveis.

O número total de fogos objeto de concurso é de 54: 26 apartamentos T2, 18 T3 e 10 de tipologia T4.

O Projeto de Regulamento do Concurso para Atribuição de Habitações em Regime de Vendas a Custos Controlados no Município de Olhão pode ser consultado no Balcão Único do Município, ou no sítio do Município, em http://www.cm-olhao.pt/municipio/documentos/category/324-regulamento-do-concurso-para-atribuicao-de-habitacoes-em-regime-de-venda-a-custos-controlados-no-municipio-de-olhao.

  Leia também:

Portimão apresenta-se como Cidade Europeia do Deporto perante 4 mil pessoas

Câmara de Lagoa rejeita novas competências

Ofertas de emprego da semana

(Visited 118 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev