Uma centena de ofertas de emprego para o Aeroporto de Faro

pub
pub
pub
pub

Artigo relacionado: Cinco ofertas de emprego público

A empresa de recursos humanos Multitempo realiza, na próxima terça-feira, dia 19 de fevereiro, um novo “Open Air Day” de recrutamento no seu escritório em Faro, situado na ANJE, para preencher 100 vagas disponíveis no Aeroporto de Faro.

A nova iniciativa de recrutamento tem como objetivo reforçar o Aeroporto com novos trabalhadores nas áreas de apoio aos passageiros e áreas logísticas nomeadamente: apoio a passageiros de mobilidade reduzida, apoio no check-in e balcões de informação, organização e disponibilização de carros de bagagens, e carga e descarga de aeronaves.

Os principais requisitos para estas funções incluem disponibilidade para trabalhar em horários por turnos em regime de part-time e full-time, rotativos, e fluência em língua inglesa para auxiliar os muitos milhares de passageiros, das mais variadas nacionalidades, que circulam diariamente neste aeroporto.

As inscrições para o “Open Air Day de Faro” estão abertas até segunda-feira, dia 18, e devem ser feitas através do preenchimento do formulário disponível aqui.

  Leia também:

Trotinetes elétricas vão ‘invadir’ Faro

400 ofertas de emprego para o Algarve

Operações da PSP com radar

(Visited 617 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev