Emprego

Seis ofertas de emprego público no Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Artigo relacionado: 48 ofertas de emprego no Algarve

Foram publicados hoje, em Diário da República, avisos de procedimento concursal de recrutamento para o preenchimento de mais seis vagas de emprego público.

Trata-se de concursos lançados pela Câmara de Castro Marim, que pretende contratar cinco assistentes operacionais e um assistente técnico.

O prazo de apresentação de candidaturas de 10 dias úteis. Os ordenados mensais oferecidos são de 600 euros para os assistentes operacionais e de 683,13 euros para o assistente técnico.

Os candidatos aos postos de trabalho de assistente operacional devem ter a escolaridade obrigatória e os que pretendam ocupar a vaga de assistente técnico o 12º ano de escolaridade.

As candidaturas deverão ser formalizadas através do preenchimento obrigatório do formulário de candidatura disponível no Serviço de Recursos Humanos e na página eletrónica do Município (www.cm-castromarim.pt – Serviços – Recursos Humanos – Procedimentos Concursais), podendo serem entregues pessoalmente no Serviço de Recursos Humanos, ou remetidas através de correio registado com aviso de receção, para a Câmara Municipal de Castro Marim (Serviço de Recursos Humanos), Rua Drº José Alves Moreira, n.º 10, 8950-138 Castro Marim.

Os anúncios pode ser consultado aquiaqui.

Leia também:

48 ofertas de emprego no Algarve

Ofertas de emprego para supermercados

Oferta de emprego da semana

 

 

(Visited 459 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE