Cultura

A Culpa é do Cu…meta

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

“A Culpa é do Cu…meta” é o mote da edição deste ano da revista à portuguesa do Boa Esperança Atlético Clube Portimonense, de Portimão. 

A estreia está marcada para o dia 8 de março, sexta-feira, pelas 21h00. “Geringonça”, “Políticos nos dão “Tanga”, “Bancos a Falir”, “Portagens para pagar”, “Gasolina a Subir” e a “Saúde a Definhar” são alguns dos quadros.

Vai também ser possível ‘encontrar’ Dolores Aveiro no aeroporto da Madeira e em Alcochete saudar, ao pontapé e canelada, o plantel de futebol leonino.

Num circo bem moderno, com uma estrela cintilante, uma vedeta irá cantar, num momento inesquecível. Na escola de Ballet, vestidos a preceito, os alunos de pernas tortas, não têm jeito para dançar. A marioneta não quer ficar presa, na vida tem um sonho, ser livre e poder amar. Na Corrida à Portuguesa, um passo “doble” vão dançar, com os campinos e o cavaleiro, vai o PAN protestar. “Desencalhados à Primeira Vista” é o quadro final, um casal que vem do Porto para a noite nupcial.

Com textos originais de Carlos Pacheco, esta revista com crítica bem-humorada, será retratada em palco por Carlos Pacheco, Telma Brazona, Flávio Vicente, Sandra Rodrigues, Soraia Correia e Lurdes Carriçal. 

As atuações têm lugar na sala do Boa Esperança às sextas-feiras e sábados às 21h00, e aos domingos às 14h30 horas e às 17h30 horas, podendo os bilhetes ser reservados entre as 15h00 e as 21h00 pelos números 282422 976 e 967188290 e para onde deverão ser solicitadas mais informações.

  Leia também:

Morte na estrada

Polícia Marítima ‘pesca’ um fardo de droga

Operações da PSP com radar

(Visited 544 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE