Reality-show “The Bachelor” filmado no Algarve

pub
pub
pub
pub

Um formato de grande sucesso nos EUA, transmitido pela cadeia televisiva ABC escolheu o Algarve como cenário para os últimos episódios da temporada 23 do reality-show “The Bachelor”.

O cabo de São Vicente e a cidade de Tavira vão estar na emissão deste episódio prevista para o próximo dia 4 de março onde os espetadores do programa irão poder conhecer a beleza das paisagens naturais da região, com destaque para o cabo de São Vicente e para a cidade de Tavira.

The Bachelor é um reality-show cujo conceito consiste em dar a um homem solteiro a oportunidade de encontrar o amor através do convívio com um grupo de mulheres, das quais terá que escolher uma no final do programa e é realizado sempre num ambiente luxuoso, incluindo viagens pelo mundo a lugares paradisíacos.

Transmitido em horário primetime, este formato está no ar há 15 anos, contando, neste momento, com a sua 23ª temporada. O programa regista uma média semanal de 11 milhões de telespectadores nos EUA, sendo que todos os episódios estão também disponíveis para visualização em plataformas streaming e on demand. A edição americana do The Bachelor chega aos cinco continentes, sendo neste momento emitida em cerca de 225 países.
 
A gravação do programa no Algarve contou com o apoio da Associação Turismo do Algarve (ATA), a agência responsável pela promoção turística externa da região.

.

  Leia também:

Morte na estrada

Polícia Marítima ‘pesca’ um fardo de droga

Operações da PSP com radar

(Visited 105 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub