Duas ofertas de emprego público

Artigo relacionado: 56 ofertas de emprego

O Município de Olhão publicou ontem um aviso de abertura de concurso para o recrutamento de um técnico superior (m/f) com licenciatura em Assessoria de Administração para o Serviço de Atendimento e Gestão Documental.

Os candidatos devem dominar, de forma fluente, uma das seguintes línguas estrangeiras: inglês, francês ou espanhol; terem conhecimento de técnicas de atendimento ao público e fluência verbal e perfil para atendimento ao público.

Hoje foi a vez da União das Freguesias de Faro (Sé e São Pedro) publicar em Diário da República um procedimento de recrutamento de um assistente operacional (m/f).

Em ambos os casos, a formalização das candidaturas deve ser feita no prazo de 10 dias úteis, em suporte de papel, mediante preenchimento do formulário próprio, que está disponível nos sites das autarquias referidas.

No que diz respeito à Câmara de Olhão, o formulário e restantes documentos exigíveis podem ser entregues presencialmente na Secção de Recursos Humanos, instalada no edifício sede sito no Largo Sebastião Martins Mestre, 8700-349 Olhão, no período das 09:30 às 12:00 horas ou enviados por correio registado, com aviso de receção, para a mesma morada.

As candidaturas ao posto de trabalho da União das Freguesias de Faro (Sé e São Pedro) podem igualmente ser entregues pessoalmente na secretaria da autarquia (de segunda a sexta feira, das 9h00às 17h30) ou remetidas por correio, registado, com aviso de receção para a seguinte direção:  União das Freguesias de Faro (Sé e São Pedro), Rua Reitor Teixeira Guedes, 2, 8004-026 Faro.

Os anúncios pode ser consultados aquiaqui.

Leia também:

56 ofertas de emprego

Ofertas de emprego da semana

Três ofertas de emprego público

 

 

(Visited 695 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub