Avenida da Republica em Olhão é palco de Carnaval

pub
pub
pub
pub

Durante o dia de hoje as crianças olhanenses têm o seu desfile de Carnaval, como habitualmente na Avenida da República. Cerca de 1.100 alunos que frequentam o pré-escolar e o 1º Ciclo das escolas públicas e privadas do concelho trazem para a rua a alegria e a irreverência características desta época.

A empresa municipal Fesnima e o município de Olhão organizam um desfile infantil cheio de cor e ritmo, onde não faltam artistas de rua e muita música. Estes festejos assinalam o início das comemorações carnavalescas no concelho, que se prolongam até 5 de março, dia de Entrudo.

Nesta sexta feira haverá ainda desfiles em Pechão, na baixa ribeirinha da Fuseta, onde participam os alunos das escolas ali situadas, numa organização do Município que conta com o apoio das respetivas juntas de freguesia, e onde também não faltará animação de rua promovida pela Autarquia.

O corso carnavalesco de Moncarapacho, o mais antigo da região algarvia e que nesta edição comemora 120 anos, traz à rua foliões de todo o Algarve e turistas nos dias 3 e 5 de março, a partir das 15h00.

Organizada pela União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta, a Batalha das Flores conta com o apoio do Município de Olhão e da empresa municipal Fesnima.

 

  Leia também:

Três ofertas de emprego em Câmara algarvias

Mortes na estrada

Tatanka atua em Messines

(Visited 92 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub