Cultura

Mais quatro concertos de Jazz nas Adegas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Durante o mês de março Jazz nas Adegas levará mais dois grupos de música jazz às adegas do concelho de Silves. O Strak Treak Trio atuará nos dias 8 e 9 de março, pelas 21h00 e 17h00, respetivamente, na Herdade Barranco do Vale.

Nos dias 15 e 16 de março será a vez dos Tamal Hot Band se fazerem ouvir, pelas 21h00 e 17h00, respetivamente, no Convento do Paraíso. Os bilhetes já estão à venda.

Os concertos são, como habitualmente, acompanhados de provas dos vinhos produzidos pelas adegas anfitriãs, e contemplam ainda a degustação de tapas de produtos locais, num conceito de reconhecido sucesso que marca a oferta cultural de qualidade na época baixa de procura turística pelo Algarve.

Os ingressos têm um custo associado de 12 euros (inclui, para além do concerto, prova de vinhos do produtor, degustação de tapas de produtos locais, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho), encontrando-se à venda na plataforma BOL emhttps://cmsilves.bol.pt/ ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios, Pousadas da Juventude, Quiosques Serveasy. O evento destina-se a maiores de 18 anos.

As próximas sessões do Jazz nas Adegas terão lugar nos seguintes dias/locais e com os seguintes artistas:

12.abr. 21h00 | 13.abr. 17h00

Mo Francesco Quintetto

Quinta da Malaca, Pêra

Marcas: Malaca e Vale de Parra

 

26.abr. 17h00:

Rerum Ensemble

Corticeira Amorim, Silves

 

17.mai. 21h00 | 18.mai. 17h00:

Desidério Lázaro Trio

Quinta do Barranco Longo, Algoz

Remexido, KO, Barranco Longo e QUÊ

25.mai. 17h00:

Miss Manouche

Castelo de Silves

 

  Leia também:

Operações da PSP com radar no Algarve

Ofertas de emprego da semana

Despiste provoca um ferido

(Visited 96 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE