Loulé apoia populações rurais

pub

Loulé vai poder usufruir novamente dos serviços do Espaço Cidadão Móvel, depois do sucesso deste projeto-piloto em 2018.

Alte, Ameixial, Boliqueime, Salir, S. Sebastião e União de Freguesias de Querença, Tôr e Benafim farão parte da rota desta viatura dotada de um sistema informático, com cerca de uma centena e meia de serviços, que poderá fazer um atendimento ao cidadão com todo o conforto e privacidade, entre os dias 8 e 12 de abril.

O objetivo é proporcionar a quem reside em áreas mais afastadas dos centros urbanos, onde se encontram as principais repartições públicas, alguns serviços da administração pública central e local, permitindo a entrega do IRS, a renovação da Carta de Condução, a marcação e cancelamento de consultas ou a emissão do Registo Criminal são alguns dos serviços do Estado que aqui vão estar reunidos. Mas este ano há uma novidade: o serviço de pedido de emissão e renovação do Cartão de Cidadão, que poderá ser feito mediante a marcação na junta de freguesia de residência, até dia 1 de abril.

Leia também:

Duas ofertas de emprego público

Polícia Marítima foi ao perceve

Investimento de milhões foi inaugurado em Lagos

(Visited 58 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub