Portimão associa-se à Hora do Planeta

pub
pub
pub
pub

A câmara municipal de Portimão volta a associar-se à “Hora do Planeta” e, num gesto simbólico, irá desligar as luzes exteriores de alguns edifícios municipais e locais públicos nomeadamente dos Paços do Concelho; Museu de Portimão; Mercado da Av.ª S. João de Deus; Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes; Casa Manuel Teixeira Gomes e os Complexos Desportivos de Alvor e da Mexilhoeira Grande.

A autarquia apela, assim, a todos os munícipes para que durante estes 60 minutos desliguem também as luzes da sua casa ou empresa num ato simbólico de preocupação ambiental, continuando a investir na substituição das luminárias de sódio na iluminação pública e equipamentos desportivos municipais por equivalentes em LED.

Essa alteração já foi feita ao nível da iluminação do Complexo Desportivo de Alvor (piscina e campo de ténis) sendo que a nível dos arruamentos o destaque vai para a substituição de toda a iluminação da V6 (Rotunda do Max Mat até Rotunda Três Castelos) e V3 ( no troço entre a Rotunda Três Castelos até Rotunda da Marina) para LED´s , bem como a iluminação da fonte da Rotunda dos Três Castelos.

Leia também:

Duas ofertas de emprego público

Polícia Marítima foi ao perceve

Investimento de milhões foi inaugurado em Lagos

(Visited 71 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub