Cultura

Lagoa recebe festival de dança

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Vai decorrer, entre os dias 8 e 13 de abril, a quarta edição do LEVANTARTE, Festival de Dança de Lagoa.

Nesta edição, o público poderá contar com a realização de workshops/aulas e de um espectáculo não competitivo, multidisciplinar, em formato de “mostra de dança” pelo Rancho Folclórico do Calvário, STARS Dance School, Zhar Louz, CAB, entre outros convidados, a realizar-se no dia 13 de abril, no Auditório Carlos do Carmo, pelas 21h00.

Através da apresentação dos vários trabalhos coreográficos, o público poderá também apreciar vários estilos de dança, tais como: Dança Oriental, Ballet, Jazz, Street Dance, Folclore, entre outros.

O projecto “Lagoa a Dançar”, lançado pela Ideias do Levante, foi agora incluído na programação do Festival de Dança de Lagoa, com o intuito de proporcionar aos eventuais interessados, uma semana de acesso gratuito a aulas de demonstração e de workshops relacionados com dança.

O programa é o seguinte:

Segunda-feira, dia 8 de Abril, 19:00-21:00 – Workshop de Danças Europeias (Sala Polivalente do Centro de Estudos e Formação de Lagoa).

Terça-feira, dia 9 de Abril, 21:00-22:00 – Ensaio aberto de Rancho Folclórico (Sede do Rancho Folclórico do Calvário).

Quarta-feira, dia 10 de Abril, 19:00-20:00 – Aula aberta de Dança Oriental (Sala Polivalente do Centro de Estudos e Formação de Lagoa).

Quinta-feira, dia 11 de Abril, 18:00-19:00 – Dança Jazz/Show Dance (Carvoeiro Clube de Ténis).

Sexta-feira, dia 12 de Abril, 18:30-19:00 – Demonstração de Salsa Cubana (Sala Polivalente do Centro de Estudos e Formação de Lagoa).

Sábado, dia 13 de Abril, 21:00 – Espectáculo de Encerramento (Auditório Carlos do Carmo).

 

Leia também:

Três ofertas de emprego para autarquia

Polícia Marítima foi ao perceve

Investimento de milhões foi inaugurado em Lagos

(Visited 62 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE