Emprego

Três ofertas de emprego para autarquia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Artigo relacionado: Oferta de emprego para a Universidade do Algarve

A Freguesia de Armação de Pêra publicou, esta quarta-feira, em Diário da República o aviso de abertura de concurso para o preenchimento de três postos de trabalho. O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis.

Aquela autarquia pretende contratar dois Assistentes Operacionais (m/f) e um Assistente Técnico (m/f). Os ordenados mensais oferecidos são, respetivamente, de 635,07 e 683,13 euros.

Os candidatos às vagas de Assistente Operacional devem ter a escolaridade obrigatória enquanto que aos interessados na vaga de Assistente Técnico se exige o 12.º ano de escolaridade.

Os candidatos deverão formalizar a sua candidatura em suporte de papel, mediante preenchimento de formulário tipo, de utilização obrigatória, que se encontra disponível para download no site institucional da Junta de Freguesia de Armação de Pêra (http://www.jf-armacaodepera.com), em formato de papel na Secretaria da Junta de Freguesia de Armação de Pera, dirigido ao Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Armação de Pera, o qual poderá ser entregue pessoalmente nesta Junta de Freguesia, ou remetido pelo correio, mediante carta registada com aviso de receção para o seguinte endereço: Rua Bartolomeu Dias, n.º 63-A, 1.º Andar, 8365-112 Armação de Pera.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também:

A Região de Turismo do Algarve está a contratar

Ofertas de emprego para instituição de apoio social

Duas ofertas de emprego público

 

(Visited 1.045 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE