Oferta de emprego para agrupamento de escolas

O Agrupamento de Escolas de Castro Marim lançou um aviso de abertura de concurso para o preenchimento de um posto de trabalho, por tempo indeterminado, para a carreira e categoria de assistente operacional (m/f).

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e os interessados devem ser detentores da escolaridade obrigatória, que pode, no entanto, ser substituída por formação ou experiência profissionais

As candidaturas deverão ser submetidas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio disponibilizado eletronicamente no Sistema Interativo de Gestão de Recursos Humanos da Educação – SIGRHE > Situação Profissional > PND – Proc. Concursais comuns > Formulário de candidatura no portal da Direção Geral da Administração Escolar (www.dgae.mec.pt) e formalizadas através da entrega, nas instalações do Agrupamento de Escolas de Castro Marim, ou enviadas pelo correio, para o Agrupamento de Escolas de Castro Marim, sita em Sitio do Sapal, Ap. 62, 8950-909 Castro Marim, em carta registada com Aviso de receção, dirigidas ao Diretor do Agrupamento de Escolas de Castro Marim.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também:

Cinco ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Ofertas de emprego da semana

Quatro ofertas de emprego para agrupamento de escolas

 

(Visited 487 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub