A Prosegur está a contratar

A empresa Prosegur está a receber candidaturas para a ocupação de vagas de emprego de Vigilante Transporte valores (m/f), Operador de Tratamento de Valores (m/f) e Consultores de Segurança (m/f).

Os candidatos a Vigilante de Transporte de Valores (m/f) devem possuir Cartão Profissional de VIG, cartão Profissional de VTV e escolaridade mínima obrigatória. É também condição essencial a ausência de antecedentes criminais e penais. Preferencialmente, deverão ter carta de condução pesados e experiência na área da segurança privada e disponibilidade total de horários.

Quem se queira candidatar a Operador de Tratamento de Valores (m/f) deve possuir como habilitações literárias o 12º ano de escolaridade, ter conhecimentos gerais de informática (em especial, o Excel), ausência de antecedentes criminais e disponibilidade para fazer horários rotativos.

As vagas de Consultores de Segurança (m/f) estão abertas para o Barlavento e Sotavento. Os candidatos que forem admitidos terão como principal missão a prospecção de mercado e consequente captação de novos clientes.

A empresa vai, ainda, levar a cabo uma ação de formação gratuita em Segurança Aeroportuária (m/f), com duração de 208 horas ou de 98 horas, no caso dos portadores de cartão VIG. A ação decorrerá em Loulé ou Faro, a partir de 29 de abril.

Mais informações sobre esta formação e as ofertas de emprego podem ser obtidos na secção de recrutamento da Prosegur, aqui.

 

 

Leia também:

Ofertas de emprego para supermercados

Oferta de emprego para agrupamento de escolas

Ofertas de emprego no Algarve (18 de abril)

 

(Visited 232 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev