Algarve recebe semana cultural

pub
pub
pub
pub

No âmbito da Semana Cultural Lugares de Globalização, no próximo dia 17 de maio, pelas 19h30, a Fortaleza de Sagres recebe o evento «Do Algarve aos Açores, a viagem dos Sabores» um showcooking documentado e com degustação, com o chef André Magalhães.

Este é um programa que une o património cultural ao gastronómico das regiões Açores e Algarve e que convida a descobrir o que terão em comum estas duas regiões e como enriquecem a história da gastronomia do atlântico. Esta iniciativa é gratuita, mas exige inscrição prévia.

Depois, a partir das 21h30 e até às 23h00, de meia em meia hora, haverá quatro apresentações do espetáculo em videomapping na muralha da Fortaleza de Sagres. Uma criação multimédia focada na sua história, no seu contexto geográfico e na sua colossal monumentalidade.

Trata-se de uma iniciativa promovida pela Vicentina – Associação para o Desenvolvimento do Sudoeste, em parceria com os Municípios de Aljezur, Lagos, Monchique, Silves e Vila do Bispo, a Direção Regional de Cultura do Algarve, a Região de Turismo do Algarve e a Associação LAC.

Leia também:

Quatro ofertas de emprego para escolas

Substituição do passadiço da Praia da Rocha custa um milhão de euros

A PJ tem 100 vagas de emprego por preencher

(Visited 58 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub