Polícia Marítima foi à ‘apanha’ de perceves

pub
pub
pub
pub

A Polícia Marítima (PM) levou a cabo, esta terça-feira, uma operação de fiscalização direcionada à atividade da apanha ilegal de espécies animais marinhas, na Costa Vicentina, tendo daí resultado a apreensão de 18 quilos de perceves.

No mesmo dia, a PM desenvolveu, em Olhão, uma ação de fiscalização conjunta com a Segurança Social, com a Autoridade para as Condições do Trabalho e com a Autoridade Tributária e Aduaneira, dirigida aos quiosques de venda de bilhetes para a atividade marítimo-turística, instalados ao longo da zona portuária de Olhão.

Esta operação teve o objetivo de verificar a regularidade destaatividade, no âmbito das competência de cada entidade fiscalizadora.

Em simultâneo, uma equipa conjunta, constituída por elementos destas entidades, desenvolveu ações de fiscalização no interior da Ria Formosa, a bordo de uma embarcação da Polícia Marítima, dirigidas a embarcações no exercício da atividade marítimo-turística.

Nesta ação, estiveram empenhados 21 elementos das várias entidades, tendo resultado na fiscalização de 15 estabelecimentos de venda de bilhetes e cinco embarcações, havendo notificações para apresentação de documentos e recolha de elementos para posterior análise.

Leia também:

Quatro ofertas de emprego para escolas

Substituição do passadiço da Praia da Rocha custa um milhão de euros

A PJ tem 100 vagas de emprego por preencher

(Visited 292 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub