Jazz nas Adegas despede-se este mês

pub

Encerra mais um ciclo de Jazz nas Adega com Desidério Lázaro Trio e Miss Manouche. Desidério Lázaro Trio atuará nos dias 17 e 18 de maio, pelas 21h00 e 17h00, respetivamente, na Quinta do Barranco Longo (Algoz).

No dia 25 de maio, o Castelo de Silves irá receber aquela que é a última sessão deste ciclo, com a atuação de Miss Manouche, pelas 17h00.
Organizada pela Câmara Municipal de Silves, integra, mais uma vez, a programação cultural 365 Algarve e conta com produção artística do Ginásio Clube de Faro.

Esta é uma iniciativa que pretende dinamizar culturalmente os locais onde se produzem os Vinhos de Silves, numa simbiose entre o vinho, o seu produtor e a música, proporcionando uma experiência única ao público, em locais pouco usuais para a apresentação de um concerto de Jazz.

Os ingressos têm um custo associado de 12 euros (inclui, para além do concerto, prova de vinhos do produtor, degustação de tapas de produtos locais, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho), encontrando-se à venda na plataforma BOL em https://cmsilves.bol.pt/ ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios, Pousadas da Juventude, Quiosques Serveasy.

O evento destina-se a maiores de 18 anos.

Leia também:

Despiste provoca ferido grave

Homem morre atropelado por comboio

Câmara algarvia lança concurso para contratação de 70 pessoas


OS NOSSOS VÍDEOS


(Visited 76 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub
pub