Oferta de emprego para agrupamento de escolas

O Agrupamento de Escolas Poeta António Aleixo, de Portimão, publicou hoje, em Diário da República, um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para a carreira e categoria de assistente operacional (m/f).

O ordenado mensal oferecido é de 635,07 euros e, como é habitual neste tipo de concursos, os interessados têm, a partir de agora, 10 dias úteis para apresentar as suas candidaturas.

Devem ser detentores da escolaridade obrigatória ou de curso que lhe seja equiparado, mas, a título excecional, é admissível em substituição do nível habilitacional, a relevância da formação ou experiência profissionais.

As candidaturas deverão ser submetidas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio disponibilizado eletronicamente no Sistema Interativo de Gestão de Recursos Humanos da Educação – SIGRHE » Situação Profissional » PND – Proc. concursais comuns » Formulário de candidatura no portal da Direção Geral da Administração Escolar (www.dgae.mec.pt).

Depois de preenchido e acompanhado dos restantes documentos exigíveis, o formulário deve ser entregue nas instalações do Agrupamento de Escolas Poeta António Aleixo ou enviado pelo correio, em carta registada com aviso de receção, dirigida ao Diretor para a seguinte direção: Agrupamento de Escolas Poeta António Aleixo, sita na Avenida 25 de Abril 8500-511 Portimão.

O aviso pode ser consultado aqui.

 

Leia também:

Ofertas de emprego da semana

Ofertas de emprego para Câmara algarvia

Câmara algarvia lança concurso para contratação de 70 pessoas

 

(Visited 2.260 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub