Mais um incêndio no Algarve

pub

17h40 – Este é, decididamente, um dia de muito trabalho para os bombeiros algarvios, no que a incêndios diz respeito. Pouco antes das 17 horas deflagrou outro fogo, este na zona de Machados (concelho de São Brás de Alportel), que, nesta altura, está a ser combatido por 37 operacionais apoiados por oito viaturas e dois meios aéreos.

15h23 – Com o incêndio extinto em Armação de Pêra, as atenções dos bombeiros viram-se agora para Altura (concelho de Castro Marim) e Martim Longo (Alcoutim) onde há fogos a lavrar. No primeiro estão em campo 24 operacionais, que contam com o apoio de um helicóptero, e no segundo há 31 bombeiros a atuar.

13h56 – Vinte e cinco operacionais apoiados por cinco veículos terrestres e um meio aéreo foram chamados a combater mais um incêndio.

O alerta, que foi dado pelas 13h17, indica que as chamas deflagraram numa zona de mato de Armação de Pêra, no concelho de Silves, uma zona que nas últimas semanas tem sido fustigada por vários incêndios rapidamente extintos pelos bombeiros.

 

LEIA TAMBÉM: 

Despiste provoca ferido

Nova pista de BMX de Portimão inaugurada (com vídeo)

Os grandes espetáculos musicais que vamos ter no Algarve


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 542 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub