Os grandes espetáculos musicais que vamos ter no Algarve

pub

Com a época alta turística à porta começam a ter lugar na região eventos musicais de grande dimensão, alguns deles com a participação de cantores e bandas nacionais de topo.

Carvoeiro, no concelho de Lagoa, vai receber muita animação musical na noite deste sábado, 15 de junho, integrada em mais uma edição da festa Black & White.

No dia seguinte, domingo, 16 de junho, a partir das 22 horas, a atuação de Mariza vai ser um dos pontos altos das Festas da Cidade de Olhão, que este ano decorrem entre os dias 12 e 16 de junho.

Rui Veloso atua em Tavira, na Praça da República, a partir das 22 horas do próximo dia 24 de junho (segunda-feira), no encerramento do programa comemorativo do Dia da Cidade.

Também a 24 de junho Castro Marim festeja o seu Dia. A festa realiza-se conta com um programa de que faz parte um concerto da fadista Carminho (22h00).

O Lagoa Festival de Jazz realiza-se, como sempre, no cenário natural do Sítio das Fontes de Estômbar. A edição deste ano decorre de 28 a 30 de junho, com a seguinte programação:

28 de junho, sexta: Charlier / Sourisse / Winsberg (FR) e “Tales from Michael”

29 de junho, sábado: LRK Trio (RU) e J.D. Walter (US)

30 de junho, domingo: Cláudio Alves e Gonçalo Sousa (PT) e Tafuis / Beccalossi / Buschini (BRA/ITA/ARG)

António Zambujo e Richie Campbell asseguram dois dos espetáculos musicais integrados no programa da Feira de Caça, Pesca, Turismo e Natureza que este ano se realiza, pela primeira vez, na Marina de Albufeira, nos dias 5, 6 e 7 de julho. Richie Campbell atua no dia 5 de julho (sexta-feira) e o compositor e intérprete de temas como o Pica do 7, Lambreta e Flagrante sobe ao palco no dia seguinte 6 de julho (sábado).

Os D.A.M.A. são cabeça de cartaz das Festas em Honra do Imaculado Coração de Maria, em Altura (concelho de Castro Marim), onde atuam no dia 6 de julho.

O Festival da Sardinha vai ‘invadir’ a zona ribeirinha de Portimão entre 7 e 11 de agosto e, ao longo desses dias, ao palco vão subir os seguintes cantores e grupos:

Dia 7 – Amor Electro

Dia 8 – Bárbara Bandeira

Dia 9 – Marco Rodrigues

Dia 10 – C4 Pedro

Dia 11 – Expensive Soul

Festival do Marisco, que anima o Jardim Pescador Olhanense, entre os dias 9 a 14 de agosto, conta com os seguintes espetáculos musicais:

Dia 9 – Matias Damásio, num espetáculo que contará com a participação especial de Aurea

Dia 10 – HMB

Dia 11 – Tributo aos Queen

Dia 12 – Paula Fernandes

Dia 13 – Ludmilla

Dia 14 – Resistência

No que diz respeito à FATACIL, o certame que se realiza entre entre 16 a 25 de agosto, conta com os seguintes concertos:

Dia 16 – Xutos e Pontapés

Dia 17 – Calema

Dia 18 – Wet Bed Gang

Dia 19 – João Pedro Pais

Dia 20 – Matias Damásio

Dia 21 – Quim Barreiros

Dia 22 – Blaya

Dia 23 – Jorge Palma

Dia 24 – Mariza

Dia 25 – Richie Campbell

 

LEIA TAMBÉM: 

As mudanças que a Câmara de Portimão quer fazer no estacionamento à superfície

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Câmara de Lagos investe 287 mil euros no cemitério


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 667 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub