Casos de PolíciaRegional

Detidos por passagem de notas falsas e tráfico de droga

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, no concelho de Loulé, dois homens de 22 e 29 anos, por passagem de nota falsa e tráfico de droga.

Segundo informa a GNR, “na sequência de várias denúncias apresentadas pelo crime de passagem de nota falsa, os militares apuraram que os suspeitos se deslocavam a estabelecimentos comerciais, efetuavam compras ou efetuavam consumos e pagavam com notas falsas de 50 euros. No seguimento das diligências de investigação para localizar os indivíduos, foi possível abordá-los numa esplanada de um estabelecimento comercial.”

Depois de revistarem os homens, as autoridades apreenderam-lhes: 76 falsificações de notas de 50 euros (que perfaziam o valor de 3800 euros); 865 euros em notas e moedas do Banco Central Europeu; 95 pastilhas ecstasy; 33 doses de cocaína; Dois cunhos para as pastilhas ecstasy com a letra “B”; Três telemóveis e diversos artigos que terão sido comprados com notas falsas.

Os dois detidos tinham pendente pedidos de paradeiro Schengen emitidos por Itália e Espanha.

O Ministério de Faro informa, em comunicado, que “há suspeitas de os arguidos, que residem no Reino Unido e em Itália, terem vindo para o Algarve cerca de uma semana antes, com o propósito de venderem pastilhas de MDMA (“ecstasy”) e cocaína que trouxeram consigo.”

Apresentados esta quinta-feira a primeiro interrogatório judicial, ficaram em prisão preventiva.

 

LEIA TAMBÉM:

Três detidos por tráfico de droga

Homem ferido com gravidade em acidente

Ofertas de emprego para supermercados

(Visited 216 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE