Qualidade ouro para praias de Faro

pub

Realizou-se dia 27 de junho, na praia de Faro, Ilha da Barreta, Ilha do Farol e Ilha da Culatra, a cerimónia oficial do hastear das Bandeiras Azuis no concelho de Faro.

A Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE) tem vindo, desde 1987, a reconhecer o empenho demonstrado pela edilidade farense, entidades públicas, associações e concessionários, no cumprimento dos critérios para atribuição deste galardão.

Faro viu reconhecido recentemente todas as praias com a chancela “Praia Qualidade Ouro” e a praia da Ilha Deserta foi, pelo segundo ano consecutivo, galardoada com a distinção “Praia ZERO Poluição”.

Deste modo destacam-se os investimentos realizados pelo município na melhoria da acessibilidade na praia de Faro, com saliência para a instalação do pontão do Centro Náutico da praia de Faro, num investimento de 157.834 euros, assim como os passadiços montados no Largo Cmd. Jacques Ives Cousteau que permitiram melhorar as condições de acesso com um custo de 148.251 euros.

De lembrar também, os investimentos realizados pelo município na melhoria da acessibilidade na praia de Faro, com saliência para a instalação do pontão do Centro Náutico da Praia de Faro, num investimento de 157.834 euros, assim como os passadiços montados no Largo Cmd. Jacques Ives Cousteau que permitiram melhorar as condições de acesso, intervenção em conclusão que implicou um investimento de 148.251 euros.

 

 

LEIA TAMBÉM:

A EMARP está a contratar

Detidos por passagem de notas falsas e tráfico de droga

O que vai acontecer em Lagos

(Visited 101 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev