Jogador Tiago Guadalupe apoia causa solidária no Egito

pub

O jovem louletano Tiago Guadalupe, autor de “Liderator – A Excelência no Desporto” foi um dos embaixadores, juntamente com outras três estrelas do futebol mundial – Nuno Gomes, Maniche e Humberto Coelho – do “SATUC Football Tournament 2019, Al – Ahly Club” que decorreu no passado dia 18 de junho, no Cairo, por convite da Princesa do Qatar.

O evento desportivo, o maior torneio de futebol no mundo árabe para crianças órfãs, decorreu na capital egípcia e contou com a participação de 200 crianças egípcias e 200 crianças sírias.

A iniciativa foi promovida pela SATUC, organização presidida por Sheikha Al Thani, princesa do Qatar e pelo maior clube africano, o Al Ahly FC do Egipto. O torneio foi apadrinhado pelo técnico de desporto Tiago Guadalupe, natural de Loulé que recentemente lançou a biografia do ex-jogador Maniche, pelo próprio Maniche, pelo antigo avançado benfiquista Nuno Gomes e também pela antiga glória dos encarnados, Humberto Coelho, para além do empresário Lucídio Ribeiro e Geraldine Ribeiro.

 

LEIA TAMBÉM:

Lagos ‘ataca’ concurso com doce Dom Rodrigo

“O Brexit é uma grande incógnita”

O que vai acontecer em Lagos

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub