GRATO apoiado por uma centena de amigos

pub
pub

O 2º passeio solidário do GRATO juntou cerca de uma centena de amigos que decidiu apoiar esta instituição de solidariedade social sem fins lucrativos.

O Grupo de Cantares de Montes de Alvor “Os Amigos dos Montes” animou com musica ao vivo este grupo de convivas que conseguiu juntar três gerações de famílias.

Depois da visita às grutas existentes no concelho de Lagoa, a sardinhada numa das praias à qual só se tem acesso pelo mar corou o dia. Na praia não faltou a boa disposição e diversões aquáticas para miúdos e graúdos. O passeio foi teve lugar a bordo do catamarã Ophelia.

Joaquim Magalhães, presidente da instituição agradeceu aos participantes referindo ” a participação de tantos amigos nestes eventos solidários é muito importante pois o GRATO apesar de ter 3 respostas sociais – a Creche “Jardim do Sol”, o Apartamento de Reinserção Social, e a Equipa de Intervenção Direta – o  GRATO não têm muitas alternativas de financiamento pelo que a organização de eventos sociais de cariz solidário é uma das formas que temos de angariar fundos. Estamos muito agradecidos à empresa que gere o catamarã Ophelia e aos seus colaboradores que tudo fizeram para que este dia fosse memorável.

(Visited 74 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev