Mais de duas centenas de operacionais combatem incêndio de Aljezur

pub
pub
pub
pub

22h18 – O incêndio está dominado mas ainda não extinto.

19h41 – Continuam a ser reforçados os meios em Aljezur. De acordo com a página oficial da Proteção Civil encontram-se neste momento no terreno um total de 213 operacionais apoiados por 62 viaturas e oito meios aéreos.

17h36 – A violência das chamas e o vento forte que se faz sentir está a dificultar bastante o trabalho dos bombeiros. Isso faz com que o número de operacionais tenha voltado a aumentar, sendo, nesta altura, 207 os que combatem as chamas. Foi, também, chamado mais um meio aéreo, sendo agora oito os que dão apoio aos bombeiros. Entretanto, as autoridades fecharam o acesso a algumas estradas da zona.

17h22 – A cidade de Lagos está sob uma forte coluna de fumo proveniente do incêndio de Aljezur.

16h48 – Os Bombeiros e a Proteção Civil estão a mobilizar mais meios para o local para tentar apagar o incêndio. Neste momento já se encontram a combater as chamas 147 operacionais, apoiados por 38 viaturas e 7 meios aéreos.

16h33 – Cerca de uma centena de bombeiros de várias corporações algarvias estão a combater um incêndio que deflagrou pelas 15h27 numa zona de mato de Monte Clérigo, no concelho de Aljezur.

Estes operacionais estão a ser apoiados por 23 viaturas e 5 meios aéreos.

Também na zona de Alcantarilha (concelho de Silves) foi dado combate a um fogo que teve início pelas 15h47, o qual, nesta altura, já foi dominado.

(foto de arquivo)

 

LEIA TAMBÉM:

Jovem ferido em acidente

Nova associação quer agitar o Algarve

EN 125 a Património da Humanidade


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 1.217 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub