Primeiros quatro dias da FATACIL com mais 12 mil visitantes do que no ano passado

Os primeiros dias da FATACIL estão a dar bons indicadores, o que leva o presidente da Câmara, Luís Encarnação, a pensar que há a possibilidade de, este ano, o certame atingir a barreira dos 200 mil visitantes.

Leia todas as mini entrevistas aqui

Como é que estão a decorrer os primeiros dias da FATACIL?

Estão a decorrer muito bem, dentro daquilo que eram as nossas expectativas de crescimento da feira. Nestes primeiros quatro dias estamos com mais 12 mil pessoas do que ano passado, é um bom indicador que nos leva a pensar que poderemos vir a atingir o nosso objetivo.

O objetivo é atingir nesta edição 200 mil visitantes?

Como disse no dia da apresentação, gostávamos de, desta vez, chegar às 200 mil visitas, era uma boa forma de assinalar as 40 edições da FATACIL. Sabemos que não é fácil, há dias com maior movimentação, outros com menor, vamos ver se conseguimos. Mas estamos animados, por exemplo, esta noite temos o Matias Damásio que, no ano passado, contribuiu para que aqui se deslocassem mais de 20 mil pessoas e até ao fim do certame temos vários outros artistas que vão seguramente trazer muita gente.

Que novidades pode esperar encontrar quem ainda não se deslocou à FATACIL?

Desde logo vai deparar-se com um palco verdadeiramente fantástico, como nunca houve na FATACIL, e também com as nossas preocupações ambientais que levaram a que trocássemos os copos de plástico por copos reutilizáveis. Nesta edição temos também uma tenda tecnológica para os mais novos e, a partir de amanhã, vamos acolher um festival equestre inédito no nosso país.

Isto para além da componente gastronómica, com representações de diversas regiões do país, muito artesanato, animação de rua, muita alegria e boa disposição, que são características da FATACIL.

LEIA TAMBÉM:

Acordo com sindicatos evita greve na EMARP

A Polícia Marítima está a contratar

Joaquina Matos prepara-se para deixar a Câmara de Lagos

 

(Visited 301 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub