A Polícia Marítima está a contratar

pub

Está aberto concurso para o ingresso num curso de formação para provimento de 25 lugares na categoria de Agente de 3.ª classe da Polícia Marítima.

Os interessados devem proceder à formalização das suas candidaturas até ao dia 5 de setembro. Para isso terão de aceder ao sítio da internet da Autoridade Marítima Nacional através de www.amn.pt, na área Concursos, preencher o formulário e seguir todas as indiciações até este processo estar concluído, podendo também aceder à legislação e as todos as informações necessárias para o concurso.

Os candidatos não devem ter menos de 21 nem mais de 28 anos de idade. É, ainda, necessário que tenham como habilitações literárias mínimas o 9.º ano de escolaridade ou habilitação equivalente e altura igual ou superior a 1,60 m ou 1,65 m de altura, respetivamente para candidatos femininos e para candidatos masculinos.

Durante a frequência do curso os agentes estagiários são remunerados, recebendo uma verba mensal de 633,50 €. Após ingresso na carreira na categoria de Agente de 3.ª classe da Polícia Marítima, a remuneração base aplicável
corresponde ao nível 14 da tabela remuneratória única dos trabalhadores que exercem funções públicas, acrescida de suplemento de condição de militarizado.

 

LEIA TAMBÉM:

São estes os postos de combustível algarvios que fazem parte da rede de emergência

Britânicos voltam a ‘atacar’ o Algarve

Não parece mas este é o grande palco musical do Algarve


OS NOSSOS VÍDEOS


(Visited 645 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub