FATACIL entra na sua reta final

pub

A FATACIL acolheu na quinta-feira uma Noite Equestre Ibérica, que juntou músicos, bailarinas, cavalos e cavaleiros dos dois países num espetáculo que atraiu uma multidão de pessoas, que encheram por completo a zona do picadeiro.

Alvaro Teba, campeão de Espanha de Doma Vaquera, Miguel Fonseca, campeão europeu de equitação de trabalho, Manuel Veiga, cavaleiro de primeira água e representante da mais importante coudelaria portuguêsa (Casa Veiga) e ainda a estrela internacional de doma de cavalos em liberdade, Paco Martos, foram alguns dos participantes.

Esta sexta-feira, o 1º ministro, António Costa passou pela feira, visitou um número significativo de stands e, questionado pela comunicação social, defendeu que, relativamente a um dos temas do momento, os grandes incêndios na Amazónia, a Europa deve prestar apoio ao Brasil e não pensar em aplicar sanções.

Na vertente musical, os últimos dias do certame prometem levar muita gente ao recinto, uma vez que, este sábado, ao palco vão subir a fadista Mariza e a Orquestra Clássica do Sul e, na última noite, a ‘banda sonora do certame fica por conta de Richie Campbell.

LEIA TAMBÉM:

A Polícia Marítima está a contratar

Ofertas de emprego da semana

Duas ofertas de emprego para Câmaras algarvias


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 81 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub