Rui Rio foi a Monchique atacar o Governo

pub

Este ano, a festa da rentrée social democrata, o Pontal, teve Monchique como cenário. Rui Rio plantou um medronheiro, jogou à bola, mostrou que, pelo menos no futebol, sabe marcar golos e até se ‘armou’ em poeta popular, dedicando algumas quadras ao Governo.

Naturalmente que, numa altura em que as eleições já espreitam, não faltaram as críticas ao PS pela forma como tem governado o país.

Um dos temas recuperados pelo líder social-democrata foi o das relações familiares. Acusou ministros e secretário de Estado de “nomearem de forma cruzada as irmãs, os primos e os cunhados”, algo que “não é tolerável em democracia”.

Rui Rio também acusou o Governo do PS de ser responsável pela “maior carga financeira que os portuguesees alguma vez tiveram de pagar”, o que o leva a atribuir uma “medalha de latão” à equipa de António Costa.

Apesar das sondagens pouco favoráveis, o líder do PSD manifestou a convicção de que, na hora do voto, o eleitorado vai concordar com esta análise, penalizar o PS e dar a vitória ao PSD.

 

LEIA TAMBÉM:

A Polícia Marítima está a contratar

Ofertas de emprego da semana

Duas ofertas de emprego para Câmaras algarvias


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 108 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub