Ofertas de emprego da semana
O Município de Loulé publicou esta semana um total de 21 ofertas de empregos para assistentes técnicos, assistentes operacionais e técnicos superiores (m/f). Mais informações aqui e aqui.
Outra autarquia que quer reforçar o seu quadro de trabalhadores é a Câmara de Alcoutim que publicou, esta quarta-feira, dois avisos de abertura de procedimento concursal para o recrutamento de um total de seis trabalhadores (m/f). Informações adicionais aqui.
A A CI-AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve lançou um procedimento concursal comum para o preenchimento de uma vaga de emprego. Saiba mais aqui.
No site do Instituto do Emprego e Formação Profissional são colocadas diariamente ofertas de oferta. Veja aqui as mais recentes.
Leia também:
Ofertas de emprego no Algarve (6 de setembro)








