Emprego

Oferta de emprego para a AMAL

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A CI-AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve lançou hoje um procedimento concursal comum para o preenchimento de uma vaga de emprego.

Aquela entidade pretende contratar um técnico superior (m/f) para a Unidade de Central de Compras e Finanças – Gestão/Economia. O prazo para apresentação de candidaturas é de 15 dias úteis.

Os candidatos devem ser detentores de nível habilitacional, de grau de complexidade funcional 3 – Licenciatura, sem prejuízo de grau académico superior. Não são admitidos detentores de formação ou experiência profissional substitutiva daquele grau académico.

Devem ter, ainda, experiência em Contabilidade, preferencialmente pública; Experiência em Contratação Pública (aplicação do Código dos Contratos Públicos, elaboração das peças concursais inerentes ao procedimentos de aquisição de bens e serviços, acompanhamento da execução de contratos); Experiência na utilização de plataformas eletrónicas de contratação pública; Bons conhecimentos de informática, na ótica do utilizador; Capacidade de análise, de planeamento, de organização e de trabalho em equipa e capacidade para exercer funções que exigem elevado grau de qualificação e conhecimentos práticos, responsabilidade e compromisso com o serviço, iniciativa e autonomia.

As candidaturas deverão ser formalizadas em suporte de papel, mediante o preenchimento do formulário tipo, que se encontra disponível no site da AMAL, em www.amal.pt, dirigido ao Primeiro Secretário da AMAL e enviadas por correio registado com aviso de receção, para a sede da AMAL, sita na Rua General Humberto Delgado, n.º 20 – 8000-355 Faro, entregues pessoalmente no mesmo local ou enviadas para o endereço eletrónico: geral@amal.pt.

O aviso pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

A Polícia Marítima está a contratar

Ofertas de emprego no Algarve (29 de agosto)

Quatro ofertas de emprego para a Universidade do Algarve

(Visited 971 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE