Ivo Canelas na “reentrée” do Cine-teatro Louletano

pub

O palco do Cine-Teatro recebeu a primeira apresentação a sul do país do aclamado espetáculo “Todas as Coisas Maravilhosas”, da autoria do britânico Duncan Macmillan, o qual estreou no Fringe Festival em 2013 e já foi apresentado em diversos países.

Em Portugal, a peça foi adaptada e interpretada por Ivo Canelas e, segundo o público, de forma “maravilhosa”, “deslumbrante” e “única”.

O espaço de cena era o palco, mas o espaço do público também. Numa plateia disposta de forma concêntrica, os espetadores vivenciaram momentos muito intimistas com o próprio protagonista que lhes falou de temas sérios da vida, como o suicídio, a melancolia, as crises existenciais, a família e o amor, num registo que cruzou sensibilidade, lucidez, comoção e uma inegável tonalidade humorística.

A sala nunca antes tinha proposto três sessões do mesmo espetáculo para a sua rentrée de temporada artística e fê-lo a 14 e 15 de setembro, registando uma entusiástica adesão de público o qual não ficou indiferente a esta contagiante proposta teatral pela mão de Ivo Canelas, um dos mais prestigiados atores portugueses.

Leia também:

Quatro ofertas de emprego para Câmara algarvia

18 ofertas de emprego para Câmara algarvia

Nove ofertas de emprego público

(Visited 108 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub