Regional

Festa de criar bicho vai estar em Albufeira

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A “Festa de Criar Bicho”, uma iniciativa do Município de Albufeira para assinalar em simultâneo o Dia Mundial do Animal e o Dia Nacional do Médico Veterinário, que se celebra a 4 de outubro.

Com a realização do evento a edilidade pretende elucidar e sensibilizar a população sobre os direitos dos animais, com destaque para as questões que se prendem com a sua dignidade e bem-estar, adoção responsável, maus tratos e o abandono dos animais de companhia.

No sábado e domingo, 4 e 5 de outubro, o Parque de Vale Faro, em Albufeira, vai estar repleto de atividades destinadas aos amigos de quatro patas e aos seus cuidadores.

Na tenda da “Animalix “, a funcionar das 10h00 às 19h00 vão ser projetadas várias fotos dos animais que se encontram para adoção no Centro de Bem-Estar Animal de Albufeira. Aqui os mais pequeninos (crianças do 1º ciclo) têm à sua disposição um espaço próprio para entrega de textos, onde todos os argumentos são válidos para afirmar que o seu animal de companhia é “especial”. Para mais tarde recordar, pode tirar ser tirada uma fotografia com o animal de estimação, no Cantinho das Selfixes.

LEIA TAMBÉM:

Oferta de emprego para Câmara

Uma tarde diferente e molhada em Alvor

Água invade baixa de Ferragudo

(Visited 111 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE