Bilhetes à venda para as duas últimas sessões do ano do Jazz nas Adegas

pub

O programa Jazz nas Adegas vai ter as suas últimas sessões do ano nos dias 9 (às 21h00) e 10 de novembro (às 17h00), na adega Convento do Paraíso, Quinta de Mata-Mouros (Silves). Os bilhetes já estão à venda.

Vai ser uma oportunidade para apreciar a música dos algarvios Low Tech Groove, com temas musicais que percorrem diferentes estilos musicais como o jazz, o funk, os blues e a bossa Nova. 

As atuações decorrerão na Quinta de Mata-Mouros, onde atualmente se produzem nos 12 hectares de vinha, diversas castas, nomeadamente 10 de castas tintas (Aragonez, Touriga-Nacional, Sousão e Cabernet-Sauvignon) e 2 de castas brancas (Arinto e Alvarinho).

O Jazz nas Adegas é organizado pela Câmara Municipal de Silves e integra, mais uma vez, a programação cultural 365 Algarve, contando com produção artística do Ginásio Clube de Faro.

Trata-se de uma iniciativa que pretende dinamizar culturalmente os locais onde se produzem os VINHOS DE SILVES, numa simbiose entre o vinho, o seu produtor e a música, proporcionando uma experiência única ao público, em locais pouco usuais para a apresentação de um concerto de Jazz. Procura, ainda, valorizar todo o património material e imaterial do concelho, dando-o a conhecer através de uma experiência e um contacto diferente com o mesmo.

Os ingressos têm um custo associado de 12 euros (inclui, para além do concerto, prova de vinhos do produtor, degustação de tapas de produtos locais, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho), encontrando-se à venda na plataforma BOL em https://cmsilves.bol.pt/ ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios, Pousadas da Juventude, Quiosques Serveasy. O evento destina-se a maiores de 18 anos.

 

LEIA TAMBÉM:

Oferta de emprego para Câmara

Uma tarde diferente e molhada em Alvor

Água invade baixa de Ferragudo

(Visited 98 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub