Jornadas do direito civil e processual aconteceram em Lagoa

pub

As primeiras jornadas do Direito Civil e Processual Civil a decorrerem em Lagoa, com coordenação da Juiz de Direito Sandra dos Reis Luís e com a organização da Direção Regional Sul da Associação dos Juízes Portugueses e a Delegação de Portimão da Ordem dos Advogados.

Presidiu à sessão de abertura o presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Luís Encarnação, o presidente da Associação Sindical do Advogados, Doutor Manuel Soares e a Presidente da Delegação de Portimão da Ordem dos Advogados, Doutora Carla Silva.

Presidente da Câmara saudou os presentes e manifestou com agrado o facto de Lagoa ter sido o local escolhido para acolher as Primeiras Jornadas do Direito Civil e Processual Civil. Já em maio de 2018 Lagoa também foi o concelho escolhido para a celebração do Dia do Advogado. O Presidente referiu ainda que Lagoa para além de ter já em pleno funcionamento o Tribunal de Comércio, está disponível para receber no próximo ano outra instituição judicial. Por último, Luís Encarnação convidou todos os presentes que não sejam de Lagoa a visitarem este concelho, nesta ou numa outra oportunidade, um concelho em que a natureza tocou e criou este paraíso.

As jornadas a sul decorreram nos dias 11 e 12 de outubro, no Auditório Municipal Carlos do Carmo, em Lagoa (Algarve) com o apoio da Associação Sindical dos Juízes Portugueses e da Justiça TV.

O evento teve por objetivo trazer formação jurídica de qualidade para o Algarve e foram oradores Juízes Conselheiros, Juízes Desembargadores, Juízes de Direito, Professores Catedráticos (das Faculdades de Direito das Universidades do Porto, Coimbra e Lisboa), Advogados, todos de reconhecido mérito, na área do direito civil.

 

LEIA TAMBÉM:

Duas ofertas de emprego público

Vai ser mais barato estacionar em Portimão

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 124 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub